Jesus Cristo ensinou a excelência de viver em comunhão. Ele mesmo deu exemplo disso ao formar uma pequena comunidade, tendo em torno d’Ele os doze discípulos. E, mais ainda, exortou a todos a viver em comunhão, ao dizer: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado e nisto todos conhecerão que sois meus discípulos” (Jo 13,34-35).

Na nossa querida Arquidiocese de Aracaju, o dia 15 de novembro será o dia da comunhão arquidiocesana, quando estaremos, no Parque da Sementeira, a partir das 15 horas, reunindo o clero e os fiéis de todas as nossas Paróquias, numa demonstração de unidade e de acolhimento recíproco entre todos.

Haveremos de viver momentos de louvor e de oração, de entrosamento e de companheirismo. Viveremos momentos de comunhão vertical, dirigindo-nos ao Divino Pai Eterno, para invocar a sua bondade e a sua misericórdia para conosco. E momentos de comunhão horizontal, ligando-nos uns aos outros, fraternalmente.

ALIMENTAÇÃO

"Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação"

Efésios 4,4

Participe da Feira Vocacional do