DAU BG D.png

Jesus Cristo ensinou a excelência de viver em comunhão. Ele mesmo deu exemplo disso ao formar uma pequena comunidade, tendo em torno d’Ele os doze discípulos. E, mais ainda, exortou a todos a viver em comunhão, ao dizer: “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado e nisto todos conhecerão que sois meus discípulos” (Jo 13,34-35).

Na nossa querida Arquidiocese de Aracaju, o dia 07 de novembro será o dia da comunhão arquidiocesana, quando estaremos reunidos, de forma virtual, por conta da pandemia. A partir das 19h, reunindo o clero e os fiéis de toda a Igreja Particular de Aracaju, numa demonstração de unidade e de acolhimento recíproco entre todos.

Compreendendo a realidade da pandemia da COVID-19, o evento contará com participação limitada ao clero arquidiocesano e até 15 representantes por cada expressão pastoral, a nível arquidiocesano (Pastorais, Congregações, movimentos e novas comunidades). A participação deve ser confirmada através de reserva de ingressos gratuitos através deste site. Contudo, todos poderão estar unidos através do canal do Youtube da Arquidiocese de Aracaju e da Rádio Cultura de Sergipe.

A 3° edição do evento contará com o Prêmio DAU, oportunidade de reconhecer e agradecer aos colaboradores das nossas comunidades paroquiais. O Secretário paroquial, sacristão e zelador mais votado, serão anunciados no dia 07 de Novembro e ganharão um prêmio especial como forma de gratidão. A votação pode ser feita até o dia 06 de Novembro por este site.

ALIMENTAÇÃO

"Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação"

Efésios 4,4