Arquidiocese de Aracaju mobiliza paróquias em campanha de arrecadação de água para sertanejos

Todas as paróquias da Arquidiocese de Aracaju estão sendo envolvidas na campanha “Dar de beber a quem tem sede”, que consiste na arrecadação de água mineral para distribuição com os irmãos sertanejos atingidos pela seca. Sergipe enfrenta a pior seca dos últimos cinco anos. 30 municípios estão em situação de emergência.

Alguns dos diversos pontos de coleta das doações são as paróquias Jesus Ressuscitado e São Domingos, e a Rádio Cultura. Como fruto da generosidade do povo de Deus, já foram enviados, semana passada, mais de cinco mil litros de água para um povoado do município de Poço Verde.

A campanha também vem obtendo excelentes resultados nas paróquias São Francisco de Assis (Santos Dumont) e Sagrada Família (Cidade Nova). Os movimentos, novas comunidades e pastorais foram convidados pela Arquidiocese a se somar nessa essa valiosa ação de solidariedade humana.

#Ajude #sertão #agua