Louvor e gratidão pelos oito anos do ministério episcopal de Dom João

O Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom Frei João José Costa, O.Carm., recebeu, neste domingo, 19, incontáveis manifestações de felicitações pelo 8º aniversário de sua ordenação episcopal. Religioso carmelita e primeiro arcebispo natural da cidade de Lagarto-SE, Dom João foi convocado pelo Papa Bento XVI, para assumir, em janeiro de 2009, a Diocese de Iguatu-CE. Sua ordenação episcopal ocorreu em 19 de março do mesmo ano, em sua cidade natal. Inspirando-se nos ensinamentos de Jesus Cristo, ele escolheu como lema do seu ministério “Servo por Amor”, sintetizando a grande missão e o principal mandamento: amar e servir, servir e amar. Que Nossa Senhora da Conceição o abençoe abundantemente, obtendo as graças que lhe são necessárias para perseverar em sua profunda experiência de abandono ao querer de Deus.

#Aniversário #MinistérioEpiscopal #DomJoão