Fraternidade e políticas públicas na pauta do V Encontro de Fé e Política Dom Hélder Câmara

Confirmada para o dia 23 de outubro a quinta edição do Encontro de Fé e Política Dom Hélder Câmara, evento organizado pela Arquidiocese de Aracaju, por meio do Conselho Nacional do Laicato no Brasil (CONAL). O tema e o lema estão definidos: “Fraternidade e políticas públicas”, e Justiça e paz se abraçarão”.

“O objetivo principal é servir de farol e estímulo para o trabalho dos agentes públicos que, como autoridades constituídas, estão a serviço do bem comum”, diz a Carta-Convite expedida pela organização do encontro. São convidados todos os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, de todas as esferas (federal, estadual e municipal).

O evento ocorrerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, das 14h às 18h, e vem sendo organizado por uma comissão integrada por representantes da Arquidiocese, CONAL, TCE, Governo do Estado, Prefeituras, Federação e associações de prefeitos.