Ação de quadrilhas leva Paulus a emitir alerta para todas as paróquias de Aracaju

A Editora Paulus está emitindo um alerta para todas as paróquias da Arquidiocese de Aracaju. Quadrilhas especializadas têm telefonado e enviado (por email) boletos de pagamento falsos, com cobranças indevidas, em nome da Paulus.

Diante de ligações e e-mails de origem duvidosa, as paróquias devem obter o máximo possível de informações, podendo entrar em contato com a Paulus pelo telefone 0800-164011 (ligação gratuita) ou e-mail: cobranca@paulus.com.br

Qualquer pagamento para a Paulus deve ser feito em favor da PIA SOCIEDADE DE SÃO PAULO, nunca em nome de terceiros. O e-mail enviado pela editora tem o domínio “@paulus.com.br”.

#Paulus