Dom João celebra na Festa de Santa Teresinha no Robalo

Na terceira noite da novena de Santa Teresinha do Menino Jesus, na comunidade do Robalo, em Aracaju, o Arcebispo Dom João foi recepcionado pelo Padre Fernando D’Avila e membros do Conselho da Comunidade, na noite de domingo, 24 de setembro, com a Igreja repleta de Fiéis.

O Padre Fernando, que acolheu Dom João, falou da alegria de Recebê-lo como Arcebispo, pela primeira vez como Pastora desse

rebanho. A comunidade o acolheu com uma calorosa salva de palmas.

Dom João ressaltou que não tem como não se sentir bem estando na Paróquia, desde a recepção e com a simpatia do Padre Fernando e o carinho da comunidade. Na homilia, o Arcebispo ressaltou a importância de Santa Teresinha para a Igreja e reforçou sobre o tema da noite que destaca as comemorações do ano Mariano.

Através do tema “Como te amo, Maria, ao declarar-te serva do Deus que conquistaste por tua humildade, tornou-te onipotente essa virtude oculta”, Dom João fez menção ao papel de Nossa Senhora no Plano da Salvação e relembrou aspectos da Aparição da Mãe Aparecida e de Fátima.