Arquidiocese participa e apoia “DIA D”, iniciativa de inclusão de pessoas com deficiência

A Arquidiocese de Aracaju também esteve inserida na programação que marca o DIA D, neste 29 de setembro. Trata-se de um grande esforço para estimular a inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS. Várias pessoas com deficiência fazem parte do quadro de funcionários da administração da Cúria Metropolitana, que aproveitou a oportunidade para buscar mais novos colaboradores com esse perfil. O DIA D adota slogan “Você é capaz! e é uma iniciativa do Ministério do Trabalho, em parceria com o Sine-NAT e outras instituições. A Cúria Metropolitana foi representada por Luca Bianucci (Ecônomo), Silvia Patrícia (Recursos Humanos) e pelos funcionários Eliane e Mateus, além de Talita, Jovem Aprendiz.