Um convite para o Encontro de Fé e Política

O Arcebispo Dom João convida os políticos de mandato e demais pessoas interessadas para o Encontro de Fé e Política:

“Pai...que todos sejam um...” (cf. Jo 17,21)

A Arquidiocese de Aracaju e o Conselho Nacional do Laicato do Brasil – CONAL, com o apoio do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, realizarão no dia 23 de outubro de 2017, das 14h às 18h, no auditório do TCE-SE, o V ENCONTRO DE FÉ E POLÍTICA DOM HELDER CÂMARA, com o tema: “Fraternidade e políticas públicas”, e o lema: “Justiça e paz se abraçarão”.

O evento é destinado aos senhores governador, senadores, deputados (federais/estaduais), prefeitos, vereadores, secretários de Estado e municipais, demais autoridades e a todos que desejam construir um mundo mais justo e fraterno.

O objetivo principal é servir de farol e estímulo para o trabalho dos agentes públicos que, como autoridades constituídas, estão a serviço do bem comum.

Este encontro vem sendo organizado por uma comissão formada por representantes da Arquidiocese, CONAL, TCE, Governo do Estado, Prefeituras, Federação e Associações de prefeitos.

Contamos com a vossa honrosa presença.

“Que a fraternidade torne-se a ordem do dia de um homem de negócios e a palavra de ordem do homem de governo”.

Martin L. King

Dom João José Costa Arcebispo de Aracaju