Nova revista e novo site da Arquidiocese são apresentados

Com o propósito de cada vez mais avançar no processo de comunicação, usando, de forma adequada, os meios já existentes, porém com o olhar nas novas mídias e técnicas atuais, a Assessoria de comunicação da Arquidiocese de Aracaju, ASCOM, sob a Coordenação do Padre Marcelo Conceição, apresentou o novo site e a nova Revista, na noite de ontem, 2 de outubro, no Auditório da Paróquia São José, na capital sergipana.

A nova revista, que substitui a Igreja e Atualidades, passa a ser Verbo, que significa "palavra". Em nossa esfera religiosa tem a força da Palavra de Deus. A Revista vem com mais quatro páginas, com um design mais leve e o seu conteúdo passa a ter um caráter mais formativo, com artigos e matérias exclusivas, sem notícias, pois estas estarão no site.

O Novo site, criado por Felipe Bastos, que integra a equipe, esteve presente ao evento, apresentou os conceitos de mídia digital, explicou sobre a nova funcionalidade do Site, dentro de uma plataforma que possibilita maior agilidade e facilidade em manusear o conteúdo, além de já estar disponível em formato para celular e tablet.

O Evento contou com a participação de membros da Pastoral do Acolhimento e das Pastorais de Comunicação, PASCOM, das Paróquias da Arquidiocese de Aracaju e teve o apoio do Pe. Rogério de Jesus, da Paróquia São José, que proporcionou o local, o Seminarista Anderson, e da Coordenadora do Apostolado da Oração da Arquidiocese, Ivanira Lemos. Toda equipe da Ascom se fez presente.