Diferenciais de Sergipe serão destacados em programa da TV Aparecida

O Arcebispo Metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa, é um dos convidados do programa Santa Receita especial Sergipe, da TV Aparecida, previsto para ir ao ar no dia 10 de novembro, às 15h. Apresentado pela jornalista Claudete Troiano, o programa mostrará para o Brasil a gastronomia e muitos outros diferenciais da cultura e do turismo sergipanos. As gravações foram realizadas em Aracaju, São Cristóvão e Estância, na última semana de setembro.

Claudete veio a Sergipe a convite do deputado Moritos Matos. O programa, segundo o parlamentar, dará uma excelente contribuição para fomentar o turismo no estado. “Mais do que nunca, precisamos proporcionar a maior visibilidade possível para os extraordinários atrativos turísticos sergipanos, um mercado gerador de grandes oportunidades para a população”.

#TVAparecida #SantaReceita #ClaudeteTroiano #TurismoemSergipe