Encontro de formação para líderes de área da Pastoral da Criança.

Aconteceu neste último domingo, 05 de novembro, na Paróquia Senhor do Bonfim, vicariato de São Marcos em São Cristovão - Sergipe, um Encontro de formação para líderes de área da Pastoral da Criança.

O encontro iniciou às 8h da manhã com a santa missa presidida pelo padre Adilsom do Patrocínio, pároco local. A programação contou também com palestras da Irmã Maria das Virgens, da congregação Irmãs Franciscanas missionárias de Nossa Senhora, e como representante da Pastoral da Criança na Arquidiocese de Aracaju refletiu sobre o tema: “Como atuar e conhecer a Pastoral da Criança”.

Estiveram presentes representantes da Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, Nossa Senhora da Vitória e Paróquia Senhor do Bonfim.

Fotos Eliete Furtado

#pastoraldacriança