Setor Juventude emite nota sobre o cancelamento do DNJ 2017


O Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju emitiu um comunicado sobre o cancelamento do DNJ - Dia Nacional da Juventude 2017 que seria realizado neste mês. O DNJ é o maior evento da juventude sergipana tendo sua última edição no ano passado reunindo mais de 3 mil jovens no Colégio Salesiano.

O Setor Juventude foi criado em 2011 na Arquidiocese de Aracaju pelo Arcebispo Emérito, Dom José Palmeira Lessa. O setor é ligado diretamente ao arcebispado metropolitano, Dom João José Costa, tendo seu conselho constituído por jovens escolhidos a cada dois anos e a missão é de articular todas as expressões juvenis presentes em nossa Igreja particular como pastorais, novas comunidades, movimentos eclesiais e congregações.

Acesse aqui a nota oficial emitida pelo o Setor Juventude da Arquidiocese. Também você pode saber mais informações do Setor Juventude e se cadastrar para receber tudo relacionado a juventude na página especial do setor arquidiocesano clicando aqui.

Na mesma data que seria realizado o DNJ 2017, o Setor Juventude convida 2 representantes de cada paróquia, movimentos, pastorais, novas comunidades e congregações para um encontro de reorganização e planejamento do ano de 2018 que será realizado no dia 26 de Novembro as 08h na Paróquia São Judas Tadeu (Igreja dos Capuchinhos)

Maiores informações: 79 9 9984-7112 (Edla Almeida) ou 9902-7690 (Maria Camila)

Luan Belushi

Assessoria de Comunicação do Setor Juventude

#DNJ #DiaNacionaldaJuventude #SetorJuventude

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000