Padroeira de Sergipe é homenageada por Jovens Universitários

No dia 12 de novembro Pe. Anderson Pinna, responsável da pastoral universitária, e mais 30 jovens da Unit e UFS fizeram uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Divina Pastora.

O padre e os jovens quiseram homenagear a padroeira pelas graças alcançados e já pelos pedidos que foram feitos.

Eles se inspiraram em Dom Luciano Cabral, que em 1958 iniciou a peregrinação com os universitários e depois disso a devoção se espalhou.

A caminhada iniciou na cidade de Riachuelo, e além da benção de envio dada pelo diretor espiritual da pastoral, o percurso foi regado com a oração, música, o terço e ainda dinâmicas.

Os peregrinos foram acolhidos pelo Pe. Helelon dos Anjos, reitor do santuário, e logo em seguida Pe. Anderson celebrou a santa missa para encerrar o momento.

Informações e fotos: Eliete Furtado / Pascom

#Peregrinação #PeAndersonPinna #DivinaPastora