Catedral Metropolitana celebra terceira noite do novenário de Nossa Senhora da Conceição

O novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na Catedral Metropolitana, tem, nesta sexta-feira (01), a sua terceira noite. O celebrante será o padre Valdemir Vicente Andrade Santos, Vigário Geral da Arquidiocese, com o tema “Orando, com a Mãe Imaculada Conceição, pelos profissionais de saúde e pessoas com deficiência e doentes oncológicos”.

Além da Catedral Metropolitana, mais cinco paróquias da Arquidiocese de Aracaju são dedicadas a Nossa Senhora da Conceição, todas elas vivenciando o novenário em preparação para a Festa de 8 de dezembro. Estão localizadas no Mosqueiro (Aracaju), Taiçoca de Fora (N.Sra. do Socorro), Riachuelo, povoado Alagadiço (Frei Paulo) e Itabaiana.