Encerramento das formações de 2017 do Apostolado da Oração Arquidiocesano


Aconteceu no dia 02 de dezembro, último sábado, o encerramento das formações do Apostolado da Oração da Arquidiocese de Aracaju, neste ano. Compareceram cerca de 600 integrantes entre a capital e interior, foi uma manhã inteira de formação e oração.

A palestra sobre o apostolado ficou por conta do Pe. Anderson Leão, da paróquia Nossa Senhora das Graças – Tijuquinha, que discursou sobre a consagração dentro do apostolado e a necessidade da oração constante.

Pe. Christiano Silvestre (diretor espiritual), Ricardo Lima e Dr. Emerson, representantes do CONAL – Conselho Nacional do Laicato, em Aracaju estiveram presentes para partilhar sobre a importância do leigo na sociedade.

No encerramento Pe. Marcos Rogério, diretor espiritual do Apostolado da Oração, presidiu a celebração Eucarística e deu a benção do Santíssimo.

Padre Carlos Augusto, pároco da Capelania Bom Jesus dos pobres, esteve presente. O encontro se deu na quadra do Colégio Ofenizia Freire, pois a paróquia da Capelania não comportaria todos os participantes.

#apostoladodaoração #peAndersonLeão #conal #PeMarcosRogério

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000