Confraternização dos Funcionários da Arquidiocese de Aracaju

Em clima de descontração e convivência, os colaboradores da Arquidiocese de Aracaju participaram, a partir do final da manhã de hoje, 22 de dezembro, da confraternização natalina, que, além dos funcionários, estavam o Arcebispo Emérito Dom Lessa e os padres e diáconos que atuam no Tribunal Eclesiástico.

Está foi a primeira confraternização natalina com o Arcebispo Dom João e a nova gestão administrativa da Arquidiocese comandada pelo Coordenador Administrativo, Pe. José Lima, e o Ecônomo Luca.

Além do almoço servido e do brinde de natal, todos foram presenteados com músicas ao vivo e de boa qualidade, o que deixou o ambiente do Antigo Seminário Menor ainda mais agradável para este momento de lazer, após um ano intenso de muito trabalho.