Padres Joselito, Genário, Genivaldo e Fernando assumem novas paróquias na próxima semana


O Arcebispo Metropolitano, Dom João José Costa, está convocando todo o Clero da Arquidiocese para uma Reunião Extraordinária, dia 01 de fevereiro (quinta-feira), às 9h, no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.

Quatro novos párocos serão empossados na próxima semana, pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João José Costa, durante solene celebração eucarística. O primeiro deles será o padre Joselito Santana de Lima, que no dia 16 (terça-feira), assumirá os cuidados pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Aracaju. Ele vinha sendo exercendo o seu ministério na paróquia São Cristóvão, em Dores.

No dia 17, quarta-feira, a Paróquia Jesus Ressuscitado, no bairro Jardins, estará acolhendo o padre Genário Oliveira Júnior. Na mesma celebração, Dom João apresentará o padre David Ângelo de Oliveira (foto abaixo) como vigário dessa paróquia.

Está agendada para o dia 18, próxima quinta-feira, a missa de posse do novo pároco da paróquia Bom Jesus dos Navegantes, o padre Genivaldo Garcia, que este mês completou 24 anos de sacerdócio. O padre também é o vigário episcopal do Vicariato São Mateus.

No dia 19 de janeiro, sexta-feira, o Arcebispo Metropolitano, presidirá a missa de posse do padre Manoel Fernando na Paróquia São Cristóvão, na cidade de Dores.

Todas as celebrações de posse estão marcadas para às 19h.

Pe. David Ângelo