Padres Joselito, Genário, Genivaldo e Fernando assumem novas paróquias na próxima semana


O Arcebispo Metropolitano, Dom João José Costa, está convocando todo o Clero da Arquidiocese para uma Reunião Extraordinária, dia 01 de fevereiro (quinta-feira), às 9h, no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.

Quatro novos párocos serão empossados na próxima semana, pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João José Costa, durante solene celebração eucarística. O primeiro deles será o padre Joselito Santana de Lima, que no dia 16 (terça-feira), assumirá os cuidados pastorais da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Aracaju. Ele vinha sendo exercendo o seu ministério na paróquia São Cristóvão, em Dores.

No dia 17, quarta-feira, a Paróquia Jesus Ressuscitado, no bairro Jardins, estará acolhendo o padre Genário Oliveira Júnior. Na mesma celebração, Dom João apresentará o padre David Ângelo de Oliveira (foto abaixo) como vigário dessa paróquia.

Está agendada para o dia 18, próxima quinta-feira, a missa de posse do novo pároco da paróquia Bom Jesus dos Navegantes, o padre Genivaldo Garcia, que este mês completou 24 anos de sacerdócio. O padre também é o vigário episcopal do Vicariato São Mateus.

No dia 19 de janeiro, sexta-feira, o Arcebispo Metropolitano, presidirá a missa de posse do padre Manoel Fernando na Paróquia São Cristóvão, na cidade de Dores.

Todas as celebrações de posse estão marcadas para às 19h.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000