Dom João confirma nomeação do padre Jefferson como novo reitor do Seminário Maior

O padre Jefferson Santos Pinheiro, pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário, será o novo reitor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição. O anúncio foi feito pelo Arcebispo Metropolitano, Dom João José Costa, no último sábado, 13, durante o programa “A Voz do Pastor” (Rádio Cultura de Sergipe). Com 15 anos de sacerdócio, ele vai substituir o padre Janison de Sá Santos, reitor do seminário desde 2010.

Por conta da nova missão do padre Jefferson, a administração da paróquia de Rosário do Catete ficará sob os cuidados do padre Denis Portugal.

Uma outra mudança anunciada por Dom João, na equipe formativa do Seminário Maior, é a substituição do padre Genivaldo Garcia pelo padre Helelon Bezerra dos Anjos, na Direção Acadêmica.