Com melhora em seu estado de saúde, Dom Mário Rino Sivieri recebe a visita de Dom Vitor

É satisfatório o estado de saúde do bispo diocesano de Propriá, Dom Mário Rino Sivieri, de 75 anos, internado desde a última sexta-feira, 19, no Hospital da Unimed, em Aracaju, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação é de Dom Vitor Agnaldo de Menezes (foto), bispo eleito de Propriá, que visitou Dom Mário na tarde desta terça-feira, 23. Ele obteve da equipe médica boas notícias indicando uma melhora progressiva do estado de saúde do prelado, que foi transferido para a UTI do hospital, a fim de receber um melhor acompanhamento, com previsão de alta (desse setor) já nesta quarta-feira, 24.

Dom Vitor, que chegou a conversar com Dom Mário, no hospital, gravou uma mensagem (áudio) com maiores informações:

Foto e gravação do áudio: Pe. Janison de Sá Santos

#DomMárioSivieri #DomVitorAgnaldo