Navegue nas águas profundas da Palavra de Deus, com o Projeto Lectionautas

A Arquidiocese de Aracaju está promovendo uma Capacitação do projeto Lectionautas, excelente oportunidade para navegar nas águas profundas da Palavra de Deus. Agendada para o período de 23 a 25 de março, no antigo Seminário Menor, bairro Industrial, essa capacitação será ministrada pelo padre Antônio Depizzoli, assessor da Comissão para Animação Bíblico-Catequética da CNBB.

O evento é dirigido a jovens, coordenadores, assessores, líderes de movimentos e catequistas. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas nas livrarias Paulus e Paulinas. Valor individual: R$ 100,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 9 9926-1959, com a Irmã Ivete Holthman, organizadora da capacitação.

Visite o site do projeto

#Lectionautas #IrmãIveteHolthman #padreAntônioDepizzoli