Padre Cézar Teixeira assume o pastoreio da paróquia São Pedro Pescador

A paróquia São Pedro Pescador, no bairro Industrial, em Aracaju, acolheu com grande júbilo, nesta quinta-feira, 1, o padre Cézar Teixeira, seu novo pároco. Um significativo número de fiéis compareceu à celebração eucarística de posse, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, e concelebrada por vários sacerdotes. O padre Cézar está substituindo o padre Williame Barreto, que esteve à frente dessa comunidade paroquial durante sete anos.

Com 63 anos de idade, o novo pároco é natural de Propriá-SE e exerceu boa parte do seu ministério prebisteral na Arquidiocese de São Paulo, onde foi ordenado, há quase 34 anos. Antes de assumir a São Pedro Pescador era vigário na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Grageru, sua primeira experiência em nossa arquidiocese. Doutor em Estudos Bíblicos (Roma), ele também é professor do Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição.

Concelebraram a santa missa de posse os padres Eugênio dos Santos (Vigário Episcopal/São Marcos), Rubem Gomes Barbosa (Vigário Forâneo/Rainha dos Profetas), Cláudio Dionízio e Williame Barreto, além de diáconos e seminaristas. O antecessor do padre Cézar Teixeira assume nesta sexta-feira, 2, os cuidados pastorais da paróquia Nossa Senhora de Loreto, no Conjunto Eduardo Gomes (São Cristóvão).

#PadreCézarTeixeira #ParóquiaSãoPedroPescador