Formação do Apostolado da Oração Arquidiocesano


No sábado, dia 10 de março, o Apostolado da Oração da Arquidiocese de Aracaju promoveu uma manhã de formação com o tema: “Missão em Comunhão com o Sagrado Coração de Jesus”, compareceram representantes de sessenta e quatro paróquias, sendo zelados e zeladores da capital e de várias cidades do interior.

O evento aconteceu na quadra do Colégio Arquidiocesano e iniciou com a adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo novo diretor espiritual do movimento, padre José Bernadino de Santana Filho, que fez questão de levar os devotos a um silêncio profundo para viveram a intimidade do encontro com o Senhor.

A pregação foi ministrada pelo Monsenhor Carvalho, que partilhou sobre a importância de zelar pelo Sagrado Coração de Jesus e dividiu sua experiência de 93 anos de devoção.

Às 11h foi o momento da Celebração Eucarística que foi presidida pelo Padre Alan de Jesus Andrade, pároco da Paróquia Santa Lúcia, que em sua homilia deixou um recado “é preciso segui-Lo para reconhecer o Senhor”.

O encontro contou com a presença de Padre Gilvan Carvalho que fez questão de levar seus paroquianos em caravana para formação.

Para Ivanira Dórea, presidente arquidiocesana do Movimento, a formação renovou ainda mais o ardor pela missão incansável de propagar a devoção.

#apostoladodaoração #Formacao #PeBernardino

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000