Campanha da Fraternidade é apresentada na Câmara de Aracaju


Campanha da Fraternidade é apresentada na Câmara de Aracaju O Coordenador das Campanhas da Arquidiocese de Aracaju, Padre Adriano Andrade, esteve na manhã de ontem, 20 de março, na tribuna da Câmara de Vereadores da Capital, para falar sobre a Campanha da Fraternidade de 2018. Ele esteve acompanhado do Coordenador de Comunicação, Padre Marcelo da Conceição, representando o Arcebispo Dom João Costa.

Os vereadores presentes, na sua grande maioria, ouviram atentamente o Padre Adriano que, em sua explanação, enfatizou sobre o objetivo geral da campanha, que é Construir a fraternidade, promovendo a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, à luz da Palavra de Deus, como caminho de superação da violência.

O padre aproveitou para chamar a atenção dos vereadores no sentido de unir foças para cobrar do executivo ações que minimizem a violência. “É papel de Vossas Excelências, como representantes do povo, cobrar do executivo que empreendam políticas públicas que possibilitem contribuir para a diminuição da violência”, disse o Padre, que aproveitou para agradecer aos vereadores pelo convite para que a Câmara pudesse discutir sobre esse tempo.

Os vereadores, em aparte, ressaltaram sobre o papel da Igreja em contribuir com discussões de temas relevantes e pela escolha do tema deste ano, também pela explanação do Padre. .


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000