Bodas de Prata das Equipes de Nossa Senhora em nossa Arquidiocese


Os 25 anos das Equipes de Nossa Senhora, na Arquidiocese de Aracaju, serão comemorados com um grande evento, no próximo domingo, dia 22, na Canção Nova. A programação começa às 8h com palestra e homenagens. Também estão previstos: show com os “Profetas que Cantam” (10h30), animação e testemunho (14h), Terço da Misericórdia (15h), adoração ao Santíssimo Sacramento (15h40), seguida de Santa Missa sob a presidência do arcebispo metropolitano, Dom João José Costa.

Para o mês de maio estão agendadas Procissões Luminosas em Aracaju (dia 01), Itabaiana (03), Aparecida (11), Boquim (12) e Carira (13). No dia 20 do mês mariano, às 10h, será celebrada uma missa em ação de graças na paróquia-santuário Nossa Senhora Aparecida, Conjunto Bugio.

As Equipes de Nossa Senhora são um movimento de espiritualidade conjugal católico, leigo e constituído por casais que buscam no sacramento do matrimônio um ideal de vivência cristã. Segundo o seu fundador, o padre Henri Caffarel, “o matrimônio é a melhor garantia para o amor, é o lugar natural da felicidade e o caminho seguro para a santidade”.

Na Arquidiocese de Aracaju, o movimento é representado pelo casal Francisco e Noélia.

#EquipesdeNossaSenhora

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000