Padre Joãozinho será um dos concelebrantes da missa de Ordenação Presbiteral, neste sábado


O Padre João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho, SCJ, será um dos concelebrantes da cerimônia de Ordenação Presbiteral do Diácono José Valdinã Santos de Jesus, neste sábado, 21, às 16h30, na Igreja do Espírito Santo, bairro Santo Antônio. Como o Padre Joãozinho, o Diácono Valdinã pertence à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos). A solene celebração será presidida por Dom Henrique Soares da Costa, bispo diocesano de Palmares-PE e ex-bispo auxiliar de Aracaju.

Livro do Papa Francisco

Na sexta-feira, 20, o Padre Joãozinho estará na livraria Paulus, às 15h, para o lançamento do novo livro do Papa Francisco “Deus é Jovem”, cuja tradução para o Português foi feita pelo sacerdote Dehoniano. Também está prevista para as 19h uma palestra sobre o livro, no auditório do Colégio São Paulo (rua Urquiza Leal, 872, bairro Grageru). No sábado, às 7h, na Rádio Cultura de Sergipe, ele será entrevistado no programa “A Voz do Pastor”.

Da mesma família religiosa dos padres Zezinho, Léo e Fábio de Mello, o Padre Joãozinho é doutor em Teologia e em Educação. Já escreveu trinta e cinco livros com temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. Como cantor e compositor produziu mais de trinta CDs. Sua canção mais conhecida é “Conheço um coração”.

#PadreJoãozinho

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000