Arcebispo metropolitano irá ordenar cincos novos presbíteros e um diácono


Cinco ordenações presbiterais e uma diaconal estão na agenda da Arquidiocese de Aracaju, para os próximos dias. A primeira delas ocorrerá na sexta-feira, 27, às 19h, na paróquia Senhor do Bomfim, Rosa Elze, em São Cristóvão. O diácono transitório Lucas Pires será ordenado Presbítero, em cerimônia presidida por Dom João José Costa, arcebispo metropolitano.

No sábado, 28, às 15h, na paróquia Senhor dos Passos, em Maruim, o arcebispo presidirá a solene celebração eucarística de ordenação de dois religiosos da Congregação Família dos Discípulos: diácono Fred Carlos Manche Condor (Presbiteral) e o Irmão Danilo Paulo dos Santos (Ordenação Diaconal).

Para o dia 30, segunda-feira, está confirmada a Ordenação Presbiteral do diácono Josivaldo Nivaldo de Souza. A cerimônia ocorrerá às 19h, na paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itabaiana.

As outras duas ordenações presbiterais foram agendadas para o mês de maio: a do diácono Anderson Gomes da Silva, dia 7, às 19h, na paróquia Sagrada Família, Conjunto Fernando Collor (Socorro), e do diácono Aécio Cruz, dia 25, às 19h, na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

#Ordenaçãopresbiteral

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000