Terço dos Homens prepara grande peregrinação ao Santuário de N.Sra. Divina Pastora

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora será o destino de cerca de cinco mil membros do Terço dos Homens, no dia 20 de maio, Solenidade de Pentecostes. O ponto de partida será a Igreja Matriz da paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Riachuelo, às 8h. Essa caminhada penitencial, realizada anualmente no terceiro domingo do mês mariano, também tem o objetivo de celebrar os 60 anos de peregrinações à Divina Pastora e o Ano Nacional do Laicato.

Quem organiza a peregrinação é o Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens, que confirma a adesão de dezenas de grupos das dioceses de Estância e Propriá. Outros movimentos eclesiais, além das famílias dos homens do Terço, são convidados para participarem dessa grande manifestação de fé. O evento será concluído com uma Santa Missa, às 15h, sob a presidência do arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, e concelebrada pelo padre Helelon Bezerra dos Anjos, reitor do Santuário Arquidiocesano dedicado à padroeira de Sergipe.

#TerçodosHomens #NossaSenhoraDivinaPastora