Mulher: é linda a sua missão!


Se as mulheres se unirem poderão levar seus maridos, filhos, pais, irmãos, para Céus Novos e Terra Nova. Dar à luz um filho é um momento sublime, mas também sofrido. Numa analogia a essa dinâmica da vida, tenha certeza: você, mulher, também dará à luz sua família inteira! É linda a sua missão!

Mulher, sua salvação está em carregar essa cruz até o fim e apresentá-la ao Pai. É pela cruz que nos vem a salvação. Não há Cristo sem cruz. Mas também não há cruz sem Cristo. Não desanime! A luta é grande, você não imagina o alcance daquilo que está fazendo. Não pare no meio do caminho! Tenha certeza de que um dia você verá o resultado de toda a sua luta.

Peça o derramamento do Espírito Santo, o dom da fortaleza, para que você tenha coragem de continuar na luta por todos os dias de sua vida. Peça ao Senhor a graça de ser realmente o coração que, por mais sofrido ou doente que esteja, não para de pulsar. Peça a Deus que derrube por terra tudo aquilo que no passado feriu você, todos os acontecimentos dolorosos, todas as decepções.

O amor poderoso de Deus é capaz de curá-la. Você não precisa mais carregar esse fardo, cultivar feridas, decepções. Tudo isso é passado. O Senhor quer fazer uma obra nova em sua vida, libertando-a da lembrança dolorosa dos acontecimentos do passado, de todos os sofrimentos! Ele coloca o Bálsamo do seu Espírito Santo em seu coração e a alivia.

Peça ainda ao Santo Espírito uma porção dobrada de amor. Que você não tenha somente o amor humano como mulher, esposa e mãe, mas que o próprio Espírito Santo ame em você.

Ele quer curar corações magoados, entristecidos e endurecidos. Deus chama as mulheres desesperançadas, decepcionadas, que deixaram de acreditar, a permitir que Ele realize uma obra nova em suas vidas.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros.

#mulher #Cristo #céu #cruz #perseverança #decepção

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000