Neo-sacerdote Pe. Anderson Gomes preside Missa na Cúria Metropolitana de Aracaju


Todas às quintas-feiras é celebrada uma missa para os funcionários e colaboradores da Arquidiocese de Aracaju, hoje, dia 10 de maio, foi presidida pelo neo-sacerdote Pe. Anderson Gomes da Silva.

Em sua homilia destacou a intensidade das viagens do apóstolo Paulo, comparou o povo daquela época a nós que conhecemos a Palavra, mas muitas vezes não deixamos ser penetrados por ela, enquanto alguns “pagãos” ao tomar conhecimento Dela, vivem uma verdadeira transformação, uma conversão.

Lembrou das festas que iremos comemorar neste fim de semana, além do dia das mães e dia de Nossa Senhora de Fátima, a Igreja no Brasil celebra também a Ascensão de Jesus aos céus, e completou: “Só estamos unidos aqui, pois Deus nos envia o Espirito Santo, é Ele quem nos impulsiona, os discípulos eram imbuídos Desse Espírito e por isso conseguiam pregar a Palavra do Cristo”.

Encerrou convidando os fiéis a fazerem uma revisão de vida a partir da vida de Paulo, para que possam romper com tudo o que não tem a ver com a vida de um cristão.

#PeAndersonGomes #Eucaristia

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000