"Via do Rosário" é inaugurada em Aracaju

A comunidade “Servos do Coração Imaculado de Maria” celebrou o dia de Nossa Senhora de Fátima, 13, com a inauguração da "Via do Rosário", um local onde o fiel poderá contemplar os mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos no trajeto da vida de Jesus.

Após a inauguração e benção da “Via do Rosário”, foi rezado o santo terço e em seguida deu início a Celebração Eucarística que foi presidida pelo Padre Francisco Tiery e concelebrada pelo Padre Matteo Bizzotto.

Na ocasião aconteceu a consagração de trinta novos membros da Família do Coração Imaculado de Maria – FCIM, eles se preparam durante um ano com formações sobre o carisma para viveram agora na missão os pedidos que Nossa Senhora fez em Fátima aos três pastorinhos.

#NossaSenhoradeFátima #terço #rosário #PeMatteo #PeFranciscoTiery #viadorosário