Padre Herison Leandro assume paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Com o compromisso de governar, ensinar e santificar, o padre salesiano Herison Leandro da Silva Cavalcanti assumiu, neste domingo, dia 17, os cuidados pastorais da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Aracaju. A missa de posse, às 9h, foi presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, e concelebrada por vários sacerdotes. A chegada do novo pároco coincide com a comemoração dos 60 anos de criação da paróquia.

Ordenado presbítero em dezembro de 2016, Leandro é pernambucano da cidade de Paulista e tem 32 anos de idade. Ele vinha exercendo seu ministério sacerdotal, junto à Inspetoria Salesiana do Nordeste, acompanhando a juventude salesiana como Delegado para a Formação e Animação Vocacional. Em seu currículo também consta uma especialização em Direitos Humanos e Sistema Preventivo.

#PadreLeandro #ParóquiaNossaSenhoraAuxiliadora #Salesianos