Posse do Padre Tenório Fialho e do Padre Aécio Cruz em Capela


Em celebração do crisma, sacramento da confirmação, na cidade de Capela, na Paróquia Nossa Senhora da Purificação, na noite de sábado, 16 de junho, o Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, deu posse ao Pároco Padre Tenório Fialho e ao Vigário Paroquial, Pe. Aécio Cruz, que também será Vigário da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, na mesma cidade.

Dom João, em sua homilia, proferiu uma mensagem de estímulo e recepção aos jovens que receberam o sacramento da confirmação, conhecido por todos como o Crisma. “O sacramento do Crisma é o terceiro da iniciação cristã que deve ser recebido somente a partir dos quatorze anos. A Igreja entende que com essa idade já se tenha uma certa maturidade”, completou o Arcebispo, que ainda reforçou pedindo aos jovens que vivam fazendo a vontade de Deus, deixando ser conduzidos pelo Espirito Santo.

Aos empossados, Dom João ressaltou sobre suas missões pediu a comunidade para que os ajudem na caminhada da Igreja, construindo o reino de Deus. Além da comunidade, estavam presentes: Pe. Edilvan, Pe. Erivaldo e os Diáconos:

José Oliveira e Samuel Aragão.

Fotos: Manus Color Studio Fotográfico


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000