Setor Juventude realiza primeiro encontro formativo com o seu novo assistente espiritual


O Setor Juventude da Arquidiocese de Aracaju promoveu, no sábado, dia 16, o seu primeiro encontro formativo com o padre Anderson Gomes, novo assistente espiritual desse precioso segmento da nossa Igreja. Realizado na paróquia Nossa Senhora de Fátima, Ponto Novo, o encontro reuniu diversos membros da coordenação arquidiocesana, entre os quais a vice-presidente Maria Camila.

Ao renovar a sua disposição de contribuir com a missão do Setor Juventude, o padre Anderson ressaltou que “o jovem não pode perder de vista a pessoa de Jesus Cristo como referencial. Ele é a pedra angular que sustenta todo e qualquer serviço na vida da Igreja. É a fonte de alegria e entusiasmo para todos os seus seguidores”.

O padre Anderson Gomes também frisou que o SJ, à luz da eclesiologia de comunhão, “deve fortalecer cada vez mais o seu propósito de unir as expressões jovens existentes em nossa Igreja Particular com o objetivo único de anunciar Jesus a uma juventude tão sedenta de sentido para sua vida”.

A realização de uma grande Jornada Arquidiocesana, este ano, foi um dos temas debatidos no encontro. Com data e local a serem definidos, o evento será uma excelente oportunidade de reflexão sobre o papel do jovem na ação evangelizadora da Igreja.

A próxima reunião do Setor está prevista para o dia 7 de julho, às 9h na paróquia São José, bairro São José.

#SetorJuventude #PadreAndersonGomes

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000