Movimento Focolares realiza Genfest 2018 em Itabaiana


Cerca de dois mil jovens são esperados no Genfest 2018, dias 7 e 8 de julho, em Itabaiana, mais precisamente na praça Chiara Lubich.

Organizado pelo Movimento Focolares de Sergipe e Alagoas, esse evento adota como tema “Além de todas as fronteiras”. Na mesma data estará ocorrendo a 11ª edição do Genfest mundial, em Manila (Filipinas), com mais de 6 mil jovens provenientes de vários países.

O Genfest é experiência de vida e ação social, um convite a construir pontes de fraternidade e contribuir para fazer desmoronar as barreiras da indiferença, dos preconceitos, do egoísmo. Esse projeto nasceu em 1973 de uma ideia de Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares, e vem se firmando como um grande festival de ideias, pensamentos e iniciativas que inspiraram milhares de jovens de culturas, etnias e religiões diferentes a mudar e orientar a própria vida na direção dos ideais da fraternidade e do mundo unido.

O credenciamento será feito no CTP (Centro de Treinamento da Pastoral) de Itabaiana - SE. Os participantes devem estar no CTP às 13 horas do dia 7 de julho.

Faça sua inscrição clicando aqui

Para acompanhar o Genfest (Mundial)

Será possível seguir a transmissão ao vivo, feita em inglês com traduções para o francês, italiano, português e espanhol, pelo site dos Jovens por um Mundo Unido: http://www.y4uw.org/live

Horários das transmissões (horário de Manila, UTC/GMT +8):

6 de julho: 16h-18h30 e 20h-21h45

7 de julho: 17h45-18h45 e 20h-21h45

8 de julho: 10h30-13h

Mídias sociais da manifestação:

Facebook: www.facebook.com/genfest/ ou @genfest

Twitter: https://twitter.com/genfest_en ou @genfest_en

Instagram: www.instagram.com/genfest.official/

Youtube: genfest-official ou https://www.youtube.com/c/GenfestOfficial


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000