Pastoral Familiar realiza Retiro Arquidiocesano


Um dos grandes eventos da agenda da Arquidiocese de Aracaju, no mês de julho, é o Retiro Arquidiocesano da Pastoral Familiar, nos dias 21 e 22, com o tema “O Evangelho da família, alegria para o mundo”. Será na casa de retiros Aprisco dos Carneirinhos, povoado Feijão, em São Cristóvão. O padre José Raimundo Galvão foi convidado para ser o pregador do evento.

Os organizadores dirigem um convite especial aos membros da pastoral familiar de todas as paróquias da Arquidiocese. “Será uma excelente oportunidade para vivenciar um momento de crescimento espiritual, a partir do encontro e intimidade com Deus”.

A programação começa às 14h do dia 21 (sábado) e finaliza às 16h30 do dia seguinte (domingo). Também haverá confissões e missas. A celebração do dia 22, às 11h, será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João Costa.

O acesso ao Aprisco dos Carneirinhos pode ser feito pela rodovia João Bebe Água, exatamente em frente ao antigo posto policial. Há uma curta estrada de chão até o local do retiro.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000