“Jovens Sarados” celebra dez anos, com grande acampamento de oração, em Aracaju


Um grande acampamento de oração vai celebrar, neste final de semana (21 e 22), os dez anos do projeto “Jovens Sarados”, na sede da Comunidade Canção Nova, em Aracaju. O evento, cujo tema é “Jovem, sois fortes, porque a palavra de Deus permanece em vós", deve atrair caravanas de todo o Nordeste. Serão dois dias marcados por intensos momentos de louvor, Adoração ao Santíssimo, pregações, show musical e celebração eucarística.

O “Jovens Sarados” foi idealizado pelo padre Edimilson Lopes, missionário da Canção Nova e um dos pregadores do acampamento. “Nosso desejo nada mais é que salvar almas. Se ao menos uma alma for salva nesse acampamento nós realizamos a nossa missão", assinalou o sacerdote. A comemoração dos 10 anos desse projeto de evangelização, no Nordeste, segundo ele, “é o cumprimento da profecia dada por Deus, no início, de que o grupo se multiplicaria”.

Além do padre Edimilson, também estarão no acampamento Léo Coronel - que participa desde o início -, o padre Halan e Paulinho do Jovens Sarados. “Esse evento é um convite irrecusável para a prática de exercícios para a alma, na busca pela santidade, por um coração sarado”, dizem os organizadores.

Com informações de Luciana Munhoz

#JovensSarados

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000