Cresce a expectativa para a Ordenação Episcopal do Monsenhor Valdemir

A Arquidiocese de Aracaju renova um convite especial aos padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas e a todo o povo de Deus, para a solene celebração de Ordenação Episcopal do monsenhor Valdemir Vicente Andrade Santos. Será no dia 24 de agosto, às 19h, na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Siqueira Campos. O bispo ordenante será Dom João José Costa, arcebispo metropolitano de Aracaju. Dom Antônio Tosi, arcebispo metropolitano de Fortaleza, e Dom José Palmeira Lessa, arcebispo emérito de Aracaju, serão Co-ordenantes. A apresentação do monsenhor Valdemir Vicente, como novo bispo auxiliar de Fortaleza, está marcada para o dia 6 de outubro (sábado), às 18h30, na Catedral da Sé, capital cearense.

#MonsenhorValdemirVicente