Evento do Movimento de Schoenstatt, na Bahia, tem grande presença da Arquidiocese de Aracaju


A Jornada Interestadual da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, realizada no final de semana (25 e 26), em Salvador, teve uma presença marcante da Arquidiocese de Aracaju. Nada menos que 14 ônibus tiverem que ser fretados para conduzir os peregrinos dessa que foi a maior caravana do evento. Realizada anualmente, com a participação de representantes da Bahia e Sergipe, a Jornada teve o objetivo de celebrar os 50 anos do falecimento do Pe. José Kentenich, fundador da Obra Internacional de Schoenstatt.

A delegação da nossa Arquidiocese foi liderada pelo padre Marcelo Conceição, assistente eclesiástico da Campanha Mãe Peregrina de Schoenstatt, e pelo casal Antônio e Gardênia, que coordena o movimento arquidiocesano. Entre as dezenas de peregrinos também estiveram o padre José Horácio Matos, pároco da paróquia Menino Jesus (Parque dos Faróis), e os seminaristas Jeferson, Jairo, Fabrício Lopes e Fabrício.

O movimento da Mãe Peregrina de Schoenstatt intensifica preparativos para a realização do seu grande encontro arquidiocesano, dia 30 de setembro, em Aracaju, para celebrar os seus 30 anos em nossa Arquidiocese e também os 50 anos do falecimento do Padre José Kentenich.

No Regional Nordeste 3 (Bahia e Sergipe), esse movimento apostólico é assessorado pela Irmã Míriam.

#MãePeregrinadeSchoenstat #PadreJoséKentenich

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000