Romaria em Aparecida-SE deve atrair mais de 200 mil devotos


A paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida-SE, estima que mais de 200 mil fiéis devem participar da tradicional Romaria, primeiro grande evento do 12 de outubro, dia da festa da Padroeira do Brasil. Com o envolvimento de romeiros de vários estados, a caminhada penitencial tem um percurso de 8 quilômetros, entre o povoado Queimadas e a sede do município. A romaria é precedida de uma santa missa, às 6h, no povoado.

Para atender ao grande número de devotos, haverá sete celebrações eucarísticas ao longo dia festivo, na matriz de Nossa Senhora Aparecida e em um grande palco, nos seguintes horários: 0h, 4h, 6h, 8h, 10h, 12h e 17h. O arcebispo metropolitano, Dom João José Costa presidirá a missa das 10h (no palco). A procissão solene está prevista para 16h, seguida de santa missa presidida por Dom José Palmeira Lessa, arcebispo emérito.

O padre Douglas Gonçalves, missionário redentorista e pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, faz um convite especial a todo o povo de Deus:

Confira a programação do novenário:

#RomariaemAparecida #PeDouglasGonçalves

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000