top of page

Dia Arquidiocesano da Unidade: um evento histórico para o povo do Deus


A Arquidiocese de Aracaju intensifica preparativos para o Dia Arquidiocesano da Unidade, confirmadíssimo para o feriado de 15 de novembro, no Parque da Sementeira. Todas as 111 paróquias, além de pastorais, movimentos, novas comunidades, famílias religiosas e outras expressões irão celebrar, num só coração e numa só alma, a grande alegria de ser Igreja, buscando fortalecer o sentimento de pertencimento à nossa Arquidiocese, com uma adesão cada vez maior à sua ação evangelizadora.

Várias atividades estão inseridas dentro de uma ampla programação, das 14h às 21h. A celebração eucarística, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, ocorrerá às 15h. Logo em seguida, haverá apresentações culturais, Terço Luminoso (18h) e um grande show musical. Com previsão de acolher mais de 10 mil pessoas, procedentes de todas as paróquias, o Dia Arquidiocesano da Unidade também será enriquecido com os espaços do Perdão e da Misericórdia, Espaço da Juventude e a Feira Vocacional.

Nos próximos dias, um kit - formado pela camisa do evento, além de uma vela -, poderá ser adquirido nas paróquias, pelo valor de R$ 20,00.


bottom of page