Importante informação para idosos e pessoas com deficiência que recebem o BPC

O arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, está solicitando o apoio de todas as comunidades paroquiais da Arquidiocese, para a divulgação, nas missas dominicais, de uma importante informação para os idosos e pessoas com deficiência que recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Para continuarem recebendo o benefício essas pessoas devem se inscrever no Cadastro Único até o dia 31 de dezembro. A inscrição deve ser feita no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo. Basta levar os documentos pessoais e uma cópia do CPF de todos que moram na residência. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracaju, ou pelo telefone (79) 4009-7863.