Dom João Costa celebra missa para voluntários do SAME


Uma santa missa presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, nesta terça-feira, 23, reuniu vários voluntários do SAME (Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição), no bairro Industrial. Excelente oportunidade para louvar e bendizer a Deus pela solicitude e solidariedade de um verdadeiro exército de colaboradores. A sagrada liturgia também foi celebrada em ação de graças pelo aniversário natalício do diácono permanente Antônio Costa Almeida, que há mais de 15 anos exerce o ofício de diretor-presidente da instituição.

Para cumprir a nobre missão de promover a melhoria da qualidade de vida e preservar a dignidade da pessoa idosa, o SAME não recebe qualquer ajuda dos governos municipal, estadual e federal. O funcionamento, há 69 anos, depende exclusivamente da contribuição dos sócios-voluntários e dos diversos eventos realizados ao longo do ano. Além de acolher 60 idosos carentes (homens e mulheres), em regime asilar, a instituição desenvolve várias ações socioculturais com a comunidade do bairro Industrial.

As pessoas interessadas em contribuir com essa obra social estão sendo convidadas para a 13ª edição da Feijoada Beneficente, no dia 10 de novembro (sábado), a partir das 12h, na sede da instituição. Também haverá apresentações musicais com Pavio do Forró, Suerda Mello e Karmem Correia. O valor individual é de R$ 30,00. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (79) 3215-5120 e 2104-7477.

O SAME está localizado na rua Thales Ferraz, 261, bairro Industrial.

#Same

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000