OFS Santa Maria promove Ação Missionária Franciscana no Rosa do Oeste em São Cristóvão


Um dia de visitas, orações e de levar a benção franciscana às famílias na Ação Missionária Franciscana. Foi assim o dia de ontem, 25 de novembro, para os membros da Fraternidade Santa Maria dos Anjos, da cidade de São Cristóvão, SE, no Loteamento Rosa do Oeste, bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, Sergipe, projeto que já vem sendo desenvolvido pela Fraternidade por alguns anos.

Segundo a Ministra, Josefira de Jesus Santos a Ação Missionaria sempre busca uma comunidade para a realização do trabalho, mas há dois anos vem sendo realizado na comunidade onde está instalada a sede da Fraternidade. A Ação visa animar a comunidade eclesialmente no sentido de que aqueles que não estão frequentando a Igreja e são batizados possam retornar e também animar os que já fazem parte. Os Jovens da Fraternidade de JUFRA Servos do Criador participam do evento,

“Previamente, uma equipe procura marcar as casas para que os professos da fraternidade, sempre acompanhados de amo menos uma pessoa, possam levar à benção às famílias visitadas e fazer uma partilha do evangelho”, ressaltou a ministra.

Na parte da tarde, ocorreu um breve momento de testemunhos de membros da OFS e de jufristas, sendo o evento encerrado com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Willame Barreto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, onde a Fraternidade está situada.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000