Dom Luciano é tema da XXI Semana Filosófica e XVI Teológica, no Seminário Maior

A extraordinária contribuição de Dom Luciano José Cabral Duarte, como pensado e pastor, é o tema geral da XXI Semana Filosófica e XVI Teológica, que o Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição realiza, desde ontem, 26, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe. A cerimônia de abertura foi prestigiada pelo arcebispo metropolitano de Aracaju, Dom João José Costa.

Com a participação de sacerdotes, seminaristas, professores universitários e leigos das três dioceses da Província Eclesiástica de Aracaju, esse evento se prolonga até quinta-feira, 29. A programação consta de três palestras, quatro conferências, apresentação de três artigos científicos, além de mesa redonda e apresentações culturais.

Confira a programação:

#XXISemanaFilosófica