Dom João tem encontro de confraternização com representantes dos Movimentos, Comunidades e Pastorais


Para um momento de confraternização, o Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, convidou os coordenadores de movimentos, comunidades e pastorais para um momento de confraternização, ocorrido neste sábado, 15 de dezembro, em um restaurante em Aracaju.

Foi um momento de convivência e de agradecimentos do Arcebispo a estas pessoas e, em nome delas, ele agradeceu a todos os que dedicam boa parte do tempo de suas vidas para ajudar a Igreja no desemprenho de sua missão.

“Um momento de comunhão, de celebração, descontração, de risos, de alegria, de abraços e compartilhamento. Também foi um momento de gesto concreto de amor e solidariedade. Uma ocasião preciosa que também serviu para agradecer a todos pelo gesto de dedicação e trabalho em prol da Igreja e do reino de Deus durante todo ano”, destacou o Arcebispo Dom João.

A coordenadora do Movimento Mai Rainha, Gardênia Maira, falou sobre o momento: “Foi ótimo, um momento muito bom, gratificante por esta interação de todos os grupos e pastorais com o nosso Arcebispo”. Já o Coordenador do Fé e Luz , Denisson Vieira, destacou sobre a importância da proximidade com o Arcebispo. “Tempo importante, de grande valia, porque acaba abrindo mais a nossa relação com o nosso pastor e ele com seu rebanho, aproximando e tornando mais acessível à relação”, afirmou Denisson.

A confraternização foi concluída com a troca de presentes entre os participantes e a saudação do Arcebispo a todos.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000