Dom João Costa celebra missa na Laclise para dezenas de colaboradores


Celebrando ainda o momento do Natal, o Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, presidiu uma missa na capela da Laclise, na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, na clinica da Rua de Bahia, em Aracaju. Participaram da celebração o casal que é proprietário, Dr. Isnard e Drª Rosa, os funcionários e pessoas atendidas pela clinica. A missa foi concelebrada pelo Capelão da Clinica, Pe. Rubem Gomes. A secretária do Arcebispo, Tânia, também esteve presente.

Dom João enalteceu o trabalho realizado pela clinica que não apenas se preocupa em manter clientes, mas colaborar para a melhoria da saúde de cada um. “Nesta clínica se pensa na vida enquanto saúde física, mental, emocional, como também na saúde espiritual. Assim, destacamos o papel dos donos desta casa de não apenas querer curar o corpo, mas a pessoa em sua totalidade”. O Arcebispo abençoou a todos e desejou um ano novo de muita paz e de muitas perspectivas boas, mesmo diante dos desafios que devemos enfrentar.

A Drª Rosa saudou e agradeceu ao Padre Rubem e ao arcebispo pela confiança de manter uma capela com o Santíssimo nas dependências da clínica. Ela também agradeceu aos colaboradores, que estavam em peso na missa, e destacou que neste ano foram realizadas 250 celebrações da santa missa, com uma estimativa de 1250 confissões e acompanhamentos. Ocorreram adorações ao santíssimo de segunda a sexta e forma mais de 4 mil entrevistados querendo trabalhar na clínica.

“No meu coração tem uma imensa gratidão a Deus, pois percebi que sem Ele nada disso se formava, se realizava. Pois, como o salmista, podemos afirmar que o nosso socorro está no nome do Senhor que fez o céu e a terra”, ressaltou a proprietária.


Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000