Posse de três novos párocos é destaque da agenda semanal de Dom João Costa

Após um curto período de descanso, o arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, retoma as suas atividades habituais, nesta quarta-feira (23), com vários compromissos agendados. Na quinta-feira (24), às 19h30, presidirá a cerimônia de Dedicação da igreja matriz da paróquia Nossa Senhora d´Ajuda, em Itaporanga-SE. A agenda episcopal também prevê a posse de três novos párocos, entre sexta-feira e domingo.

Em solenes celebrações eucarísticas, Dom João empossará o padre Anderson Pina, na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, povoado Robalo (dia 25, às 19h30); o padre Edilvan dos Santos Nascimento, na paróquia São João Evangelista, Marcos Freire 3 (dia 26, às 19h30); e o padre Carlos Gonzaga da Silva, CSsR, na paróquia Nossa Senhora Aparecida, cidade de Aparecida (dia 27, às 19h30).