Padre Vittorio Rossato assume pastoreio da paróquia Coração Imaculado de Maria

O padre Vittorio Rossato, religioso do Instituto dos Servos do Coração Imaculado de Maria (ICMS), está assumindo o ofício de pároco da paróquia Coração Imaculado de Maria, no povoado Gameleira, região do Mosqueiro, em Aracaju. A posse canônica ocorreu no início deste mês, em solene celebração eucarística presidida pelo padre Genário de Oliveira Júnior, vigário-geral da Arquidiocese. Com 43 anos de idade, e quase 10 de ministério presbiteral, o padre Vittorio ocupa a função exercida durante 12 anos pelo padre Franco Senigagliesi, ICMS, primeiro administrador dessa comunidade paroquial. O ofício de vigário paroquial continua sendo exercido pelos padres Francisco Tiery Santos Andrade e Matteo Bizzoto, da mesma família religiosa do pároco.

#ServosdoCoraçãoImaculadodeMaria #ParóquiaCoraçãoImaculadodeMaria