Padre Carlos Gonzaga assume pastoreio da paróquia de Aparecida-SE


O padre Carlos Gonzaga da Silva, CSsR., missionário redentorista, acaba de ser empossado pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa, como novo pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida-SE. A posse canônica ocorreu neste domingo (27), em solene celebração eucarística concelebrada por vários sacerdotes, e com expressiva participação de paroquianos.

Para o desempenho do seu ofício, o novo pároco contará com o auxílio do padre Heleno Freire Pereira, CSsR, nomeado como vigário paroquial, e ainda do frater Enildo Pereira, CSsR. O padre Carlos Gonzaga tem 44 anos de idade e 12 de ordenação presbiteral.

Com 25 anos de criação e instalação, a paróquia Nossa Senhora Aparecida está sob os cuidados de missionários redentoristas (Vice-Província do Recife) desde 2013. Ela integra a região pastoral do Vicariato São Lucas (agreste sergipano), mais precisamente na forania Porta do Céu.

Além do novo pároco e do vigário, concelebraram a missa de posse os padres Luiz Vieira, CSsR (Vice-Provincial), Ronaldo Rodrigues dos Santos (paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, Moita Bonita-SE) e o diácono transitório Luiz Gustavo de Luz.

Fotos: Gládson Barbosa

Com informações de Lucas Oliveira Morais (Pascom da paróquia Nossa Senhora Aparecida)

#PadreCarlosGonzaga #ParóquiaNossaSenhoraAparecida #MissionáriosRedentoristas

Arquidiocese 

aracaju

de

Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju

Praça Olímpio Campos, 228, Centro, Aracaju/SE - CEP: 49010-040

E-mail: comunicacao@arquidiocesedearacaju.org / Telefone: (79) 3216-3000